.
A maconha é a porta de entrada para drogas mais pesadas.O alcool também é uma droga.
Mas tanto os traficantes quanto os botequeiros,não vão na casa do sujeito.
São procurados.Mas, no caso das drógas não alcoólicas,não é uma simples opção.As pessoas são
induzidas por quem já está neste meio.Causa impressão de rebeldia, e euforismo .É assim que vão
conhecendo as "biqueiras" e ficando "chegados dos caras"..
Meeeeeeeuuuuuuuu, uma pessoa embalista (que age com a mente dos outros) ou Maria Vai com As Outras,
só vai perceber que está se afundando quando percebe que está afastada dos antigos bons amigos.
Os novos "amigos" geralmente são pessoas que se sentem fracassadas e querem arrastar para seu meio
novos "recrutas".Só pela fála e comportamento rebelde sem causa,já demonstra com quem estes indivíduoa andam.
Nota-se que geralmente aprendem novas gírias,daquelas bem sem graça,e os recrutas prá não ficarem
"de fóra ou por fóra" chegam até a idolatrar estas indivíduos.
Mas são seres humanos,também.Quanto mais se ignora um consumidor de drógas ou mesmo alcool,mais ele se afasta da convivencia dos "caretas",e quanto mais jovem,mais rebelde o fica.No caso da maconha,em geral 80 % deixam a dróga por sí próprios,mas tem porcentagens terríveis embutidas e isto é o perigo.
Muitos crescem espiritualmente enquanto outros procuram drógas mais pesadas e mais caras,como por exemplo a cocaína e a heroína,entre outras com menos mercado.
Nesta fase a auto estima destas pessoas está totalmente comprometida, pois estão em outro planeta.
Se for algum jovem sem fonte de renda própria,vai primeiramente começar a vender o que tiver a preço de bananas para comprar drógas.Depois vai começar a furtar bens da família,pois se drogar,é mais importante.
Bem,daí neste estágio , como já conhece outras pessoas na mesma situação,vai se juntar a estas e começar a furtar e assaltar as outras pessoas que não tem nada a haver com seu vício.Nesta fase,já bem agressivo,parece que a vida das outras pessoas não vale nada.
Quantos individuos já não tramaram assassinatos até dos próprios pais,e ou simularam o próprio sequestro para conseguir dinheiro????Aí é a fase mais crítica pois,estão endividados e correm risco de morte.
Mas vão morrer,mesmo!!!!!!!!Antes disso,se não cuidarem bem da alimentação que os faz durar mais,se bem balanceada,fazem um estrago na vida de outras pessoas muitas vezes irreparável.
Um vizinho aqui,com agora 48 anos ganhou tanto dinheiro nesta vida que é impossível calcular.
Poderia ser um homem muito rico,mas desde que partiu da maconha prá maldita cocaína, tudo que ganhou foi se diluindo até o fundo do poço.De respeitável empresário de transportes,hoje é um endividado.Vez ou outra se recupera mas,lógo o Demônio ataca e lá está o mesmo fazendo ameaças à própria mãe,durango e exigindo parte da pequena aposentadoria da póbre senhora,destruindo o que vê pela frente,e dando trabalho de bobeira à policia.Força aí carinha!!!!Pelo amor de Deus não vire casqueiro pois o crack é lixo aproveitado para quem caiu como você e é dróga barata.Daí tua vida vai encurtar para no máximo 3 anos...
CRACK???????VAMOS FALAR DESSE LIXO PRÁ PERDIDOS NA VIDA??????