sábado, 19 de fevereiro de 2011

Libertas de Teus Grilhões GFC.wmv

.
  • Cancão do Centenário GFC-(Libertas de teus grilhões) TOM A Eddie Bear e Eddy Bullock.
    .
    Nada denigre um amor que,afinal,desperta o Gigante Imortal.
    Sob o mesmo sól que brilhava e acompanha tua História até o tempo atual.
    ......Saudando os 12 guerreiros....100 anos de tradições
    ......Ecoam os brados pioneiros....LIBERTAS DE TEUS GRILHÕES !!!!!!
  • . (REFRÃO)
    .
    Vamos lutar...Muitas estrelas virão...
    Sempre terás contra quem lutar.
    Avante meu Bugrão !!!!
    Vamos,vamos lá..Infinitas vitórias virão.
    Sempre terás contra quem lutar.
    Avante meu Bugrão !!!
  • . Uma frente de batalha tem mais valor do que auto piedade ou rancor. Tua gente de fibra não permitirá....--Sózinho jamais estarás. .....Teu verde a esperança renóva....Rebrilha com garra e paixão.. .....E,em cada batalha a vitória.....E assim,renasce o campeão... . (REFRÃO) . . Agora são 100 anos DE VERDADE, na Familia de verdade, e eu honro meu Brasão .....Sob o meu manto alviverde só bate UM coração.... . . . .GUAAARAAANIIIIIIIIIIIIIII