sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SHOW DO DIA 7 - ANIVERSÁRIO DO BRONCO - 7.07.1967

.
Ahhhhhhhhh,sou o redator mais velho do GreenPlanet e me lembro deste Show do dia 7.Justo em 7/7/67.
Não entremos culturalmente em conflito com quem gosta de Big Brother ou Big Bósta.
Anos de ouro da TV brasileira e a Record dava as cartas.
Simonal acordou um garoto com esse vozeirão altas horas da noite e o garoto estava com uma dor de dente incrivel...Tia  Iara e tia Jurema foram assistir tal show na casa do irmão (meu pai),que arrebentou de audiencia e abóbrinhas.
Bons tempos e lembro tia Jurema colocando massinha com gosto de iodo no meu dente dolorido e chacoalhando o molécão devegar como se fosse um bebê até ele dormir.
Haja paciência.
Pô Simonal,se vc tivesse vózinha de sertanojos atuais eu pelo menos pegaria no sono numa boa.
Piór é que o artista interpretava o trtabalho com primazia.
Faltavam 3 dias pro meu oitavo niver e se não me falha a memória,este show foi num sábado.
Buááááá.O dente doeu muito!!!!!!